segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Guirlanda diferente!


Então gente, olha que linda esta guirlanda para porta! Achei linda! Mas assim, acho que ela é tipo nível médio, porque precisa de cola quente, que apesar da maioria ter em casa, ainda sim, não é todo mundo né! Mas se você tem, mãos à obra, fica muito linda para não fazer!!

Materiais: 

Com o cabide de metal fechado, você vai fazer um círculo como o da imagem, eu acredito que nesse momento, você vai percisar de um pouquinho de força amiga, mas vamos lá, foca na guirlanda linda!



A cola quente, entra agora, com a função de fixar bem a ponteira da bolinha, para que não soltem com o tempo!

Abra o cabide para passar os suportes das bolinhas por ele, você pode vairiar tamanhos e cores para dar um efeito bem legal! O legal dessa guirlanda é que você pode reaproveitar aquelas bolinhas dos anos passados, que você estava com dó de jogar fora!


Depois de todas as bolinhas colocadas, feche novamente o cabide, use a fita de cetim, para cobrir a ponta do cabide e faça um laço para enfeitar! Essas abixo, foram feitas com a mesma técnica, solte sua imaginação e se jogue!


Créditos:Todas as fotos, assim como a idéia, foram retiradas desses dois sites http://www.eddieross.com/ e http://handmade-style.blogspot.com.br/2012/10/guirlanda-de-natal-faca-voce-mesma-diy.html !

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics