sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Beleza de dentro para fora


Sabe aquele sonho que toda mulher tem de tomar um comprimidinho da beleza, ir dormir e acordar linda? Então, isso já e praticamente possível! Graças aos Nutricosméticos, esses lindos!


A busca por uma aparência jovem e bonita não é de hoje, afinal cuidar da estética é uma forma de se sentir bem. E essa corrida contra o envelhecimento tem estimulado a descoberta de fórmulas cada vez mais eficazes para melhorar e garantir uma aparência mais jovial e saudável.


Para poder procurar por marca e ver detalhadamente cada produto oferecido, vou tentar fazer um resumão das marcas que eu encontrei e as maravilhas prometidas, ok?

Oenobiol:



A marca Oenobiol, é a pioneira no desenvolvimento das cápsulas solares, há mais de duas décadas vem criando complementos orais para suprir as necessidades de saúde e bem-estar das consumidoras de todo o mundo. Aqui no Brasil elas ainda não são tão usadas, mas na Europa e na América do Norte as pílulas com função cosmética são muito consumidas a ponto de ter pílula para quase tudo. É uma enorme variedade que nem tem como acreditar, tem pílula para tudo que imaginar e se bobear elas substituem cremes facilmente.



Oenobiol Solaire: Prepara a pele para a exposição solar, pois ativa a síntese de melanina (proteína que confere pigmentação à pele). A pele fica com um bronzeado mais bonito, sem vermelhidão e descamação.É necessário tomar somente uma cápsula ao dia junto com alguma refeição. O ideal é tomar 15 dias antes da exposição solar e manter o uso por alguns dias após a exposição para prolongar o bronzeado.


Oenobiol CAabelos e Unhas: Atua de forma positiva no cabelo, nas unhas e na mineralização dos ossos, uma vez que aumenta a síntese do colágeno e facilita a estruturação adequada das cadeias de queratina. Indicado para mulheres com cabelos finos e frágeis ou unhas fracas,contribui para uma melhoria da saúde, tornando o cabelo mais forte e espesso e as unhas mais fortes e brilhantes. Resultados visíveis a partir dos 3 meses de tratamento.

Oenobiol Cellu-Reducteur: Complemento nutricional indicado para combater a celulite recente ou persistente, reduzindo o aspecto "acolchoado" ou de "casca de laranja". que ajuda a remodelar a silhueta por diminuir significativamente a percentagem de massa gorda. Contribui significativamente para uma redução do tamanho dos adipócitos bem como para o reactivamento da circulação linfática e venosa. O tratamento mínimo deverá ser 12 semanas (3 meses).

Oenobiol Anti-Age Q19 e Oenobiol Lifting: São formulações concentradas, sendo 1 cápsula por dia o suficiente para manter uma eficácia durante 24 horas. O Oenobiol Lifting contém bioretinol, actilicopeno, luteína, selênio e Omega-3. Estimula o colágeno, diminui as rugas, ameniza as linhas de expressão e contribui com a hidratação da pele. Seu uso é recomendado para mulheres a partir de 40 anos.

Oenobiol Anti-Rides Q10: Tem na sua formulação bioretinol, luteína, CoQ10, selênio e Omega-3. Trata-se de um complemento nutricional com fitonutrientes (de origem vegetal), selênio e vitaminas antioxidantes. Foi desenvolvido para hidratar e estimular a síntese do colágeno, suavizando rugas e linhas de expressão. É recomendado para mulheres a partir de 30 anos.

Site da marca: http://www.oenobiol.it/

Innéov
Em 2002, a L´Oréal e a Nestlé se uniram para formar os Laboratórios Innéov. O resultado dessa parceria viabilizou avanços significativos no desenvolvimento de patentes pelos Laboratórios Innéov. Hoje existem 20 patentes da marca registradas na Europa, América do Norte e Ásia.
Assim como a marca anterior, conta com produtos para quase as mesmas funções:

Innéov Solar: Manchas solares + Fotoenvelhecimento. Ajuda a reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV, além de 2 ativos antioxidantes. B-Caroteno que Melhora a uniformidade da cor e Licopeno que combate os radicais livres. 1 cápsula por dia, começando no mínimo 4 semanas antes, e durante o período de exposição solar. Pode ser usado de maneira contínua para reforçar as defesas cutâneas, contra os raios UV.

Innéov Fermeté: Anti rugas + Luminosidade. Contém ingredientes ativos anti-oxidantes que são absorvidos pelo organismo, circulam pela corrente sanguínea e agem em todo o corpo. Em geral, deve-se ingerir 2 drágeas por dia, simultaneamente, durante uma refeição. A eficácia se torna mais visível após 3 meses de uso e aumenta com o uso prolongado.

Innéov Nutri-care: Queda capilar + Cabelos danificados. Para todas as pessoas com queda diária e excessiva de cabelo, pessoas com cabelos danificados e sem volume. Contém Ômega 3, que tem ação anti-inflamatória para proteger o bulbo, além de Óleo de Semente de Groselha Negra, que otimiza o acesso dos nutrientes ao bulbo, e a combinação de Licopeno com vitaminas C e E, para reforçar a fibra e limita os efeitos nocivos dos radicais livres. Deve-se tomar 2 comprimidos por dia, durante um período de pelo menos 3 a 6 meses. O tratamento pode ser feito continuamente e repetido quantas vezes forem necessárias.

Innéov Sensicasp DS:  Anticaspa. Para todas as pessoas (homens e mulheres) que têm caspa e sensibilidade no couro cabeludo. Toma-se 1 cápsula por dia durante a refeição principal, por um período mínimo de 2 meses, os resultados tornam-se visíveis a partir do 2º mês de uso, e aumentam com o uso prolongado. 


Imedeen
Desenvolvidos e fabricados pelo grupo dinamarquês Ferrosan.

Imedeen Radiant Complexion e Imedeen Time Perfection: Comprimidos de cuidado da pele anti-idade. Independentemente de você ter 30, 40, 50 anos ou mais, os comprimidos de cuidado da pele anti-idade agem de dentro para fora, para auxiliar a ter uma aparência mais jovem por mais tempo.

Imedeen Tan Optimizer: Cápsulas de preparação para o sol. Amantes do sol ou perseguidores da sombra, as cápsulas Imedeen Tan Optimizer ajudam a melhorar o mecanismo de bronzeamento natural e protetor da pele, para um bronzeado saudável e uniforme, mais duradouro e com menos tempo de exposição solar.

Site da marca: http://www.imedeen.com.br/.

Exitem ainda outras várias marcas, como Heliocare, Inversion, Evelle, Collagenvit, Perfectil, Immun, Microvectine, Purelogicol e com certeza ainda deve ter mais, não vou especificar mais dessas marcas, porque o post ficaria eterno... coloquei as que eu acredito serem as mais conhecidas. Importante lembrar, que eu estou apenas colocando o resultado de uma pesquisa de internet, não utilizei nenhum dos produtos e as descrições foram retiradas das descrições de funcionalidade dos produtos, não expressam minha opinião pessoal! E vocês meninas, usam algum desses? Me contem tudo! Estou louca para começar com as cápsulas para cabelos! 

Beijo boneca

3 comentários:

  1. Oi linda tb?
    gostaria desaber se já saiu op resultado do sorteio eu ñ estou conseguindo ver!
    e ai já saiu?

    boss.s..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O sorteio encerra as inscrições dia 01/03, o resultado sai até dia 09/03.

    ResponderExcluir
  3. estou a procura de um comprimido do bem estar libera endorfina vi uma matéria no jornal nacional feira de cosméticos pode me dar uma dica agradeço

    ResponderExcluir

Web Analytics