sábado, 24 de março de 2012

Tendência de maquiagem Outono/Inverno 2012

Oi meninas, eu não sei vocês, mas eu adoro o Outono, aquele friozinho gostoso, nada tão exagerado quanto o Inverno...muito bom! Como vocês sabem, todo ano, temos "Semana da Moda" nas principais capitais da moda, com a mais famosa, que é a de Paris. Então, baseadas nisso, várias revistas e blogs especializados em moda, analisam as tendências, seja em roupas ou em maquiagens, estou aqui para trazer as apostas de tendências outono/inverno de maquiagem para vocês. 
Boca marcada,
Seja opaco ou brilhante, tons de vermelho serão vistos com frequência neste inverno, alguns até mais escuros, puxando para o vinho e o violeta, o que dá mais dramaticidade para o look. 
Para deixar a maquiagem mais moderna, deixe o tom de batom mais escuro no centro dos lábios e mais claro no contorno.
Se você quer usar o batom escuro corretamente, mais ainda não domina a técnica pode aprender neste outro post "AQUI"
Olhos
Para os olhos, sombra marrom, metalizados, delineadores...

A sombra marrom, já é clássica, é coringa, eu adoro, quando estou na dúvida é sempre ela a eleita! agora está sendo usada com desenho bem marcado, acima do côncavo, até próximo da sobrancelha. 
Metalizados, lindos, azul, verde, dourada, prata... a sua escolha! Você pode misturar sombras metalizadas com opacas e fazer bonito!
O delineador que um super amigo da mulher (ou não), você pode ousar, gatinho, fininho, grossão, líquido, gel, em pó, e agora os queridinhos que são os coloridos! Já usaram o dourado? Com traçado duplo com preto? Aiaiai, meninas, vamos ousar mais hein!
Ah, você não sabe usar o delineador? Não tem problema, vai aprender já, só dar uma olhadinha neste post "AQUI"!
Já para as mais discretas, a maquiagem nude é sempre um boa pedida. Base, pó, um pouco de blush e sombra em tons de terra (marrom, dourado, etc), além da boca pouco marcada. Básica, mas bonita e produzida.

Lembrando que, o objetivo da maquiagem é melhorar o aspecto geral da pele, corrigindo pequenas imperfeições e ressaltando pontos fortes, então, antes de pensar se vai aderir a todas as tendências, pense no seu estilo de vida, nos seus gostos pessoais, e no que poderá ficar bem em você. 

Todas as imagens são reproduções.

Beijo boneca.

Um comentário:

  1. eu ja sabia
    mas obrigada por mim relebrar
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics