quinta-feira, 19 de abril de 2012

Me conta? Tratamento Facial Efeito Cinderela

Oi meninas, lembram que eu disse que tinha comprado pelo Groupon um Tratamento facial? Eu fiz ele ontem, hoje vim contar para vocês como foi o tratamento e essa minha experiência pelo site de compras coletivas.
Bem então, vamos começar pelo começo, essa foi minha segunda compra pelo site de compras coletivas Groupon, a 1° vez tive uma experiência horrível, então esperava alguma coisa mais ou menos neste gênero dessa vez também...mas me surpreendi muito, acho que o problema não é o site de compra coletivas e sim a empresa que ofereço o serviço por ele. 

Marcando horário
O tratamento que eu comprei chama-se Efeito Cinderela, já na hora que liguei para marcar meu horário na Clínica fui muito bem atendida, mesmo depois que falei que utilizaria meu groupon PONTO POSITIVO!

Atendimento na clínica
Cheguei na clínica antes do horário marcado e fui atendida com a mesma qualidade de quando liguei marcando o tratamento, me atenderam super bem, não me deixaram esperando, bom tudo que uma empresa séria deve fazer! 

O tratamento
Enfim, o tratamento com efeito Cinderela tem 6 etapas: higienização facial + esfoliação facial + aplicação da microcorrente com DMAE + massagem modeladora facial + aplicação da máscara tensora + finalização com filtro solar

Para que serve?
Indicado para atenuar a flacidez facial, tonificando a pele e os músculos, combater rugas e linhas de expressão e rejuvenescimento

Minha opinião
Bom, eu fiz uma cirurgia na semana passada e acredito que tenha em razão disso, sofrido alguma alteração hormonal, do dia para a noite meu rosto, principalmente testa, ficou coberta de espinhas, o que me incomodou um pouco durante a Microcorrente, (que são choquinhos) e a esteticista teve que diminuir a voltagem, fora isso, foi tudo perfeito, só a massagem e o relaxamento que ela proporciona, já vale o valor pago. Saí de lá, sentindo meu rosto com uma pele mais firme e mais fresca. Fiz ontem, e hoje quando acordei, continuava sentindo mais firmeza na pele, além das minhas espinhas terem secado, todas, coincidência ou não, fiquei muito satisfeita! Recomendo!!!

Conselho de amiga!
Quando vocês forem comprar alguma coisa pelo site de compras coletivas, procurem perguntar antes a opinião de alguém que já tenha comprado mais de uma vez, de preferência o mesmo serviço ou produto que vocês desejam comprar e investiguem a empresa que esta oferecendo através deste tipo de site. Eu tive uma experiência horrível e uma muito boa, como deveria ser!

Compartilhe comigo suas experiências, opiniões sobre esse tipo de serviço, deixe um comentário, vamos interagir! 

Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics