sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ai meus cílios!


Gente, sou só eu ou todo mundo sofre quando tem que coçar o olho e daí vem vários pelinhos dos cílios no dedo? Gente! Eu quase choro!!! Que dó! Que dó! Tem coisa pior? Você passa camadas e mais camadas de máscara, cílios postiços para dar aquele tchãn e de repente numa coçadinha tudo se vai...trágico! Fiquei pensando sobre esse assunto esses dias de gripe, chuva e muito frio aqui em Curitiba, então comecei a procurar desesperadamente artigos que me ajudassem a cuidar melhor desses meus amigos cílios. Se vocês querem assim como eu ajudar a preservar os seus verdadeiro, leiam esse post e comentem o que vocês sentem quando um amigo cílio se vai...

A boa notícia é que esse ciclo se renova naturalmente a cada 3 meses, pelos caem...pelos nascem...mas para nascer eles levam 2 meses! Isso se você estiver em dia com sua saúde! Mas, com alguma atenção, a gente consegue prevenir algumas perdas não naturais!! 
 

Máscaras a prova d'água:  por serem mais difíceis de retirar, elas acabam arrancando alguns pelinhos junto. eu tenho os dois tipos, só uso a essa em ocasiões específicas justamente por este motivo!

Curvex: Quem é que não ama de loucura um curvex??? Pois, é, já falei em outro post sobre ele e o perigo de ficar sem os cílios... procure usar antes da máscara e verifique sempre o estado da borrachinha

Demaquilantes: Acho que nem precisa falar né, mas vou falar assim mesmo, (kkkkkkkkk) use demaquilantes específico para a área dos olhos, passe delicadamente, porque além dos cílios tem o perigo de você acabar machucando os olhos por inteiro!

Maquiagem: Meninas, isso é muito importante, não apenas para máscara, mas sombra, base e tudo mais, validade!!!! Não use produtos vencidos de espécie alguma, verifique sempre as validades de tudo o que você usa! Isso pode causar problemas muuuuuuuito mais sérios do que perda de cílios!!!

Química: alongamento dos cílios, curvex térmicos, permanentes, use com muito critério, são procedimentos que não podem ser usados e nem feitos com frequência, cautela é a palavra!

Cílios Postiços: Cílios postiços é aquela velha história...na hora de arrancar, você está cansada, exausta da balada ou seja lá qual for o evento e dá aquele puxão...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá se foram 76827658734568736 cílios!

Beijo boneca

2 comentários:

  1. Para mim, uma coisa que é certa de arrancar os meus cílios, é retirar os cílios postiços.Por mais cuidado que eu tenha na hora de remover a cola,SEMPRE cai alguns fios.Quase morro quando isso acontece rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, isso chega dar uma dor no coração!! kkkkk ;) bjos

      Excluir

Web Analytics