segunda-feira, 3 de setembro de 2012

10° dia Rinoplastia

Oi meninas, não postei os dias anteriores, porque achei tudo muito igual, hoje, é o 10° dia, tirei o curativo antes de ontem.
Na foto abaixo,  vocês podem ver que meu nariz ainda está inchado, por fora e por dentro, meu lábio superior também está bem inchado e quase não meche quando eu falo. os hematomas estão indo embora e deixando enormes manchas amarelas embaixo dos olhos, entre o lábio superior e o nariz, e em algumas partes das bochechas, entre as sobrancelhas também está um pouco inchado ainda, mas meu médico disse que mais um mês e estará tudo nos conformes.
Ele está super dolorido, e com alguns caroçinhos que dá para sentir quando passa a mão, que meu médico que são fibroses e que agora tenho que fazer massagem todos os dias para que eles "dissolvam". Minha respiração está melhor, mas ainda longe de estar normal...  Depois que tirei o curativo, fiquei me sentindo meio insegura, impressão que tudo o que existe pode bater no meu nariz... desesperador! 
Agora tenho que ir uma vez por semana no Otorrino, para sugar secreções (com um aparelhinho que acreditem, passou a ser meu melhor amigo!), verificar as fibroses, os inchaços etc. Assim que ele estiver bem próximo do resultado final, posto um antes e depois ok?

Beijo boneca

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc esta super bem eim... olhando as fotos da para notar muita diferença :) espero que esteja feliz...
    Adorei se cantinho e quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Você está indo bem na recuperação. Fiz a minha há um ano em São Paulo com o Dr. Wagner Montenegro e fiquei bem feliz. Não precisei fazer retoque e acho que você também não vai precisar. Já dá para ver bem o resultado. Agora é só aguardar mais um pouquinho até que fique perfeito e você linda! =D Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu estou confiante também, já faz um mês e meio e a única coisa que incomoda é a dor ainda, mas acho que ficou bom sim! Um bjo volte sempre Marina!!

      Excluir
  4. ainda vou fazer a minha e estou um pouco anciosa rs. vai no meu blog... rinoplastiamariafaria bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Boneca! Seu caso eh igual ao meu. Hoje estou com o mesmo tempo de pós cirurgico que vc tinha nesse post. Queria saber se hj, dps de alguns anos vc continua satisfeita com o resultado? Nao vi sua foto sorrindo com ates e depois de frente e perfil, ja que sua queixa maior era de ponta caida ao sorrir, poderia postar ou indicar o post onde esta? Tô com 1000 dúvidas e medo. Me ajude. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir

Web Analytics