quarta-feira, 27 de março de 2013

Ambulatório de Emagrecimento - parte 4


Oie, ontem foi a minha 5° consulta no Ambulatório do Emagrecimento e .... e... como dizer isso sem ficar triste... bom, eu não apenas não emagreci, como ainda por cima engordei 800gr. Pode parecer pouco, mas foi muito triste ouvir isso, fiquei muito decepcionada comigo! Acho que andei perdendo o foco! me perdi onde queria chegar... mas enfim, chega de lamentações e vamos traçar novas metas e objetivos!!! Eu e meu médico combinamos que eu tenho que perder 5Kg até dia 30/05 feriado de Corpus Christi. Se você estiver interessado em entrar nesse programa, meu médico fez um blog a todos que estão participando, você poderá aproveitar muitas informações bacanas em: http://gordurometro.blogspot.com.br/!!!

Bom, eu só me consultei com o clínico, até ja marquei a próxima consulta, que ficou para dia 25/04 só com a Nutricionista que eu não consegui horário, mas vou continuar tentando! A consulta de fevereiro eu acabei não postando, porque...sei lá porque... então vou colocar o que eu lembrar da consulta anterior ok? Até conseguir marcar a nutricionista, a  dieta nutricional, continua a mesma da consulta passada, com as outras opções que eu já destaquei "AQUI" e "AQUI".


1° consulta            2° consulta           3° consulta           4° consulta      5° consulta
Idade: 32                  mesma                   mesma               mesma             mesma
Altura: 1,63              mesma                   mesma               mesma            mesma
Peso: 75,200          70,400                    69,200              68,150            69,00
Imc: 28                    não lembro               26,5                  25                 não lembro

Bom, vou confessar, eu tinha parado de fazer os exercícios e andei relaxando na dieta... mas hoje já voltei a fazer os exercício, percebi que eles alteram consideravelmente o resultado do processo! Vamos lá gente recomeçar como se fosse do zero! Ah, também, não fui mais nas sessões de massagens que eu estava fazendo, por isso não continuarei as postagens sobre as massagens.. sabe aqueles dias, de total desânimo? Pois, já passou, vamos lá de novo do 0!!!! bjos

Beijo boneca!

Um comentário:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir

Web Analytics