sábado, 9 de novembro de 2013

Esquenta de fim de anol!


Eu já tive uma éppoca em que ficava muito deprimida no final de ano, chegava novembro e já me desesperava! Não sei exatamente quando isso acabou, mas acredito que tem uma enorme relação com emus filhos. Hoje Natal é mágico para mim, onde as crianças enchem os olhos com cores, esperanças, felicidade! Passei a amar o Natal, independente de crença, não vamos aqui discutir a significado religioso em específico, mas sim a sua magia e só! Então vou fazer assim,. vou na medida do possível postar aqui várias idéias para vocês prepararem a casa para o Natal, com decorações que não seram de minha autoria, mas darei o devido crédito, minha intenção é unicamente fazer um compilado de opções para decoração natalina e também porque não, de Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics