quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ambulatório de Emagrecimento - parte 2


Oi meninas, voltei para a segunda consulta do ambulatório, a próxima é daqui a mais ou menos 45 de novo.
Para relembrar, primeiro me consulto com o Clínico que avalia meu estado geral e depois passo pela Nutricionista, no mesmo dia e em sequencia.
 Bom, a 1° semana, foi a pior, eu só pensava em comida, mas era meu psicológico só porque tinha começado a dieta, eu fiquei quase lou, ia dormir as nove horas, para não sentir fome e poder acordar para tomar café, senti vontade de comer coisas que habitualmente nem como...mas passada essa fase terrível, me acostumei com os horários e as quantias. Os exercício, não pude fazer todos os dias, mas procurei mudar alguns hábitos, se a distância for razoável, vou a pé. Senti a diferença nas roupas, mas não me pesei, prometi que não iria fazer, para não me decepcionar ou relaxar.

Bem vamos aos comparativos né, que é o que vocês querem saber:

Na 1° consulta: 23/10/2012                      2° consulta: 11/12/2012

Idade 32 anos                                         mesma
Altura: 1,63m                                         mesma
Peso: 75,200Kg                                      70,400kg
Cintura: 103 cm                                         99cm

Características:
Características: Gastrite crônica, retirada da vesícula, ex fumante.
Clínico Geral: Dr Carlos A. Sperandio Jr.
Nutricionista: Dra Dagmarcia N. David Tumeo

Medicamentos:
Continuação do tratamento com Fluoxetina.
Continuação do tratamento com Lipiblock
Início do tratamento com Colagentek ( achei por R$ 51,00 com 30 envelopes) - Reposição de colágeno devido a perda de cabelo e unhas fracas.

Novo Cardápio:
7:00  1 Yakult ou Actimel

12:00 Salada crua
         1 pires de legumes cozidos
         ovo cozido / omelete / peixe / frango grelhado
         1 porção de carboidrato (arroz / batata / massa

15:00 Salada de frutas + colher de chia ou
          1 fruta firme ou
         1 yogurte batido com gelatina

18:00 Salada crua
         Arroz ou 1 porção de massa
         1 filé de peixe / frango / atum
         ou Quibe de ricota 
        ou carne de soja
        ou salada com torta salgada

21:00 1 Fruta ( se sentir fome)

Exercícios:
45 minutos diários de alguma atividade que te faça suar, para ativar o metabolismo.

Se quiser ver a rotina de exercícios que eu adotei, confira no "Ambulatório de Emagrecimento 1" "AQUI"

Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics