sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva! O que você fez pela sua beleza em 2012?


Oi bonecas, como estão de festas de fim ano? Uns 4 quilos a mais né...é eu sei, difícil se controlar com tantas tentações!!! Mas vamos falar do que vocês fizeram antes de meter o pé na jaca neste Natal. Vocês cuidaram como da beleza de vocês neste ano que está terminando? É, todo ano a gente faz mil promessas pra nós mesmas e nem sempre cumprimos né! 

Bom, eu fiz algumas coisinhas das quais eu estava precisando fazia tempo! Eu vou contar o que fiz por mim e vocês podem me contar o que fizeram nos comentários ok?

Fevereiro - comecei a fazer mensalmente um banho de brilho no meu cabelo! Eu gosto muito do resultado, tinha mania de fazer uma vez na vida outra na morte e depois ficava me lamentando que meu cabelo estava apagado, pudera né! Aconselho, o gasto é baixíssimo e vale super a pena! Se você quiser umas dicas para o seu cabelo pode conferir AQUI!

Abril - Fiz um tratamento de pelo no rosto chamado Efeito Cinderela, que comprei pelo site de compras coletivas, e amei, na verdade eu acho que deveria fazer mais vezes, mas nem sempre o dimdim colabora né! Se quiser saber como foi timtim por timtim, clique AQUI!

Agosto - Fiz minha tão esperada Rinoplastia! Sem comentário, foi o que mais amei de tudo o que eu fiz este ano! Se você também deseja fazer e quiser ver como foi e o pós operatório, clique AQUI!

Outubro - Ah, esse mês também foi super especial para mim, comecei a minha dieta, porque era algo que estava me incomodando e estou muito feliz com os resultados que ainda estou buscando! Se você está querendo começar o ano fazendo uma dieta também, começando aos pouco, com resultados a longo prazo, de um pulinho AQUI! e vamos juntas nessa!

Enfim, foi isso! Parece pouco, mas para mim é uma enorme conquista, tenho 3 filhos e acabei descuidando de mim durante um bom tempo. Na verdade eu ainda tenho uma certa dificuldade com isso, quando faço alguma coisa para mim acabo me sentindo meio culpada de não estar abrindo mão disso e fazendo mais por eles. Mas em algum lugar que não me lembro onde, ouvi um psicólogo falando da importância dos pais de estarem sempre bem cuidados diante dos filhos, porque a sua auto estima, sua segurança, etc se refletem nos seu filhos. Se você quer ter filhos confiantes, seja confiante e para nós mulheres muito da confiança em nós mesmas está na aparência sim! Você se olha no espelho e se sente poderosa ou não e isso que define muito das suas atitudes neste dia! 

Bom, então ficamos assim, vamos nos comprometer mais com nós mesmas e lembrar que além de mães somos mulheres! 

Beijos poderosos bonecas!

2 comentários:

  1. Gostei do post e do teu blog!
    Te sigo, retribui?
    beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Web Analytics