sábado, 5 de janeiro de 2013

1° Ano do Blog Bonecas de Pano

Ebaaaaaaaa, parabéns para nós!!! Bom, é muito legal, fazia muito tempo que eu tinha o plano de fazer um blog, mas eu nunca tive muito tempo para me dedicar a isso, então decidi poderia não ter o blog com mais atualizações do mundo, mas todas as postagens foram feitas com muito carinho!
 As vezes ficava dias sem poder postar e me sentia muito culpada, mas aos poucos eu e vocês leitoras do Bonecas de Pano, fomos nos acostumando a nos ver de vez em quando e falarmos de coisas que gostamos e não postar apenas por obrigação! Estou muito feliz com os resultados deste ano que completamos e quero que a gente se entenda cada vez mais!!!
Pretendo fazer novos sorteios para vocês, publicar assuntos que sejam interessantes para nós todas e continuar descobrindo coisas novas sobre esse mundo dos blogs que a cada dia estou mais apaixonada!
Gostaria de agradecer a todas que me inspiraram e me ajudaram a iniciar esse projeto/sonho! Obrigada a todas vocês por tornarem esse sonho possível! 
Muito obrigada! Do fundo do coração, muito obrigada!

Um comentário:

Web Analytics