quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ambulatório de Emagrecimento - parte 3


Hoje foi minha 3° consulta no Ambulatório do Emagrecimento e algumas coisa mudaram, por exemplo, antes eu passava pelo clínico e já em seguida, com a Nutricionista e depois remarcava os dois para 45 dias, agora não, hoje eu passei pelo Clíinico, daqui a 15 dias pela Nutricionista, mais 15 dias o clinico e assim por diante, ou seja, não vou mais precisar esperar 45 dias para saber o andamento da minha dieta, agora o acompanhamento será a cada 15 dias. Outra novidade é que o Dr Sperandio, meu clínico, fez um blog para que as pessoas possam debater sobre o assunto, as que estão no programa e as que querem entrar! 

Bom, por conta disso, hoje eu só me consultei com o clínico, portanto a dieta nutricional, continua a mesma da consulta passada, com as outras opções que eu já destaquei "AQUI" e "AQUI".

1° consulta                          2° consulta                       3° consulta
Idade: 32                                mesma                                 mesma
Altura: 1,63                            mesma                                 mesma
Peso: 75,200                          70,400                                 69,200
Imc: 28                                  não lembro                              26,5

Eu não vou mentir, eu me decepcionei quando vi que perdi 1,200Kg de uma consulta para outra, mas como diz minha mãe, já que não emagreceu, ainda bem que não engordou! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu médico disse que é normal, de imediato a gente perde bastante e depois fica cada vez mais difícil de perder mesmo, sem contar que entre a ultima consulta e hoje, tivemos Natal, Ano Novo....bem difícil não engordar nesta época (eu que o diga)!

Quando cheguei em casa, minha irmã, linda e maravilhosa estava me esperando com um pratinho de brigadeiro mole que ela tinha acabado de fazer!!! Com lágrimas nos olhos eu fui obrigada a recusar kkkkkkkkkkk, foi por uma boa causa! Vamos lá gente sem desanimar! Encontrei novos vídeos, bem mais pesados, mas que eu tenho intercalado com os da 1° postagem! Vou colocá-los aqui ok? 

 Esse é para perder Barriga!
Esse é pra suar muito!!
Esse é completo para o metabolismo!!!


Beijo bonecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics