quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tratamento Corporal em 10 sessões! - 1° Sessão

Ai ai ai, só dói quando eu respiro! kkkkkkkkkkkkk 

Começando do começo, ganhei do meu marido um pacote com 10 sessões de Vibromanta térmica com infra vermelho, Drenagem Linfática, Corrente Russa e Lipo Massagem. Hoje foi minha 1° sessão, bom, a corrente russa começa só a partir da 5° sessão, mas quero dividir com vocês como foi. Esse pacote é para auxiliar na redução de medidas, que como já disse em outros posts estou em uma dieta a longo prazo, mas com a ajudinha desse pacote espero que algumas mudanças já façam a diferença. 
Bom eu vou contar da minha parte o que eu senti e como foi e depois faço outro post com explicações mais técnicas que vou pesquisar. 
A manta, que mais parece um saco de dormir com zíper é maravilhoso, ele vibra em diferentes ritmos, em quanto eu deito sobre ele aberto, de barriga para cima ele trabalha nas costas, em quanto a esteticista fazia os outros procedimento no abdome e talz, depois virava e manta trabalhava na frente e a moça nas costas.
A massagem modeladora ou lipo massagem, e bem doloridinha, na hora em que é feita até que não, mas depois a área fica bem arroxeada e dolorida, a esteticista disse que amanhã estarei com dores como se estivesse feito muito exercício e que posso tomar um relaxante muscular, afinal na sexta, depois de amanhã, tenho a 2° sessão. Depois que ela termina as massagens, ela fecha a manta térmica e a sequencia de vibrações e infra vermelho é potencializada, a manta também começa a esquentar e você sente o corpo ficando todo suado. Essa parte é realmente maravilhosa, da até vontade de comprar uma manta dessa para dormir dentro em casa!!!

Minhas medidas foram tiradas hoje, e serão tiradas novamente na 5° e na última sessão. 
Estômago: 86cm
Cintura: 87cm
Quadril: 99cm

Esse procedimento não foi comprado em site de compras coletivas, mas já vi algumas ofertas deste tratamento no Grouppon. O pacote que eu estou fazendo, foi comprado no salão onde minha família costuma cortar o cabelo, chamado Zanza Cabeleireiros, e fica na Av. Brasília, aqui em Curitiba. Minha esteticista é a Claudia e o telefone deles eu não me lembro, depois coloco aqui.
O pacote com 10 sessões de Vibromanta Térmica com Infravermelho, Corrente Russa e a Modeladora, custa R$ 300,00 para pagamento a vista e R$ 350,00 para parcelamento.

Mas vocês podem acompanhar como foi o meu tratamento, as medidas, etc e tirar suas próprias conclusões antes de optarem por um tratamento desses! 

Vocês já fizeram? perderam medidas? Ficaram muito doloridas? Me contem tudo!


Beijos doloridos bonecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics