domingo, 20 de janeiro de 2013

Tratamento corporal em 10 sessões - 2° sessão


Oieeeee, então, na sexta fiz minha 2° sessão e começando do começo, deitei sobre a vibromanta, ligada em sequência de relaxamento, começamos com o ultrassom, seguido de lipomassagem (quase chorei de dor), drenagem, vácuo (também quase chorei), e por último, corrente russa que era até então o procedimento que eu mais tinha medo.
Por que eu senti tanta dor? Bom, porque foi o intervalo de apenas um dia entre uma sessão e outra, quem já fez modeladora alguma vez na vida, vai entender que a massagem é muito boa, mas deixa o corpo dolorido depois, o vácuo por si só, já deixa a pela bem marcada no mesmo momento, algumas pessoas ficam com marcas como se fossem chupões enormes no corpo, ele é incômodo, mas totalmente suportável, sem falar que como eu tenho feito muito exercício diariamente, sinto uma certa dor muscular. Então é mais ou menos como se você tivesse um roxo na perna de uma batida por exemplo e ficasse batendo em cima depois. Enfim, quando ela começou a colocar as cintas e os pontos da corrente russa, meu corpo tremia de medo, pavor mesmo, eu morro de medo de choque, só de imaginar eu começo a passar mal. Claudinha, muito atenciosa e paciente, colocou tudo bem colocadinho e me explicou que ligaria no mínimo e íamos aumentando conforme eu sentisse que poderia. E para minha surpresa, é muito gostoso esse procedimento. Eu acho que devo ter algum trauma de choque, porque em outro procedimento que fiz no rosto no ano passado eu não consegui fazer a parte de corrente facial, pelo mesmo motivo...medo. Mas, aconselho a corrente russa, é muito boa, você sente a ,musculatura trabalhar e relaxar. Saí de lá com a sensação de ter perdido uns 10 kg! kkkkkkkkkkkkkk

Beijooooooooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics