sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Curvex e Máscara - Tudo o que você queria ou deveria saber sobre maquiagem!



Curvex: modo de uso!
Antes, antes, antes!!! Se você aplicar a máscara primeiro e usar o curvex por cima do produto, corre o risco de quebrar seus cílios, porque a máscara endurece os cílios e ter olhos carecas, palavra de quem já perdeu um tufo de cílios L! Ninguém quer isso, certo? Então grave a ordem do uso: primeiro curve os cílios e logo em seguida aplique a máscara, e se os seus cílios não ficam curvados por muito tempo, experimente um curvex térmico e aplique uma máscara a prova d’água! Os cílios ficarão em pé por muito mais tempo.
Como usar máscara para cílios
Ela é uma arma para garantir uma maquiagem sensual. E aplicar pode até parecer simples, mas algumas manobras fazem toda a diferença na hora de conquistar um Q de diva.
O pincel bojudo dá volume extra. O bolinha alonga e ajuda a controlar a quantidade de produto. O mais fino é ideal para colorir os cílios inferiores.
Antes de passar a máscara nos cílios, não esqueça de retirar os exessos (pode ser passando o pincel na borda da embalagem).
Se quer um ar super natural use uma máscara marron, mas se quer uma maquiagem mais destacada, use mascara preta. Se não quer carregar na maquiagem, use a máscara apenas nos cílios superiores.
Se a sua máscara já esta ressecada, pingue algumas gotas de soro fisiológico, para poder usar mais algumas vezes e não esqueça que a máscara tem validade e que se você emprestar sua máscara corre o risco de ganhar uma bela conjuntivite!!!!
  •  Use o curvex por um minuto pelo menos, em cada olho, e cuide para encaixar bem o aparelho, para curvar toda a extensão do olho.
  •  O ideal é fazer um olho de cada vez, assim, você aplica a máscara mais rapidamente, e aproveita que os cílios ainda estão curvados.
  •  Comece aplicando o rímel do canto externo dos olhos para o interno. Assim, o excesso de máscara fica no canto externo, dando mais volume e alongando mais o canto externo.
  •  Passe o rímel desde a raiz dos cílios, e penteie bem, separando bem cada pelinho e evitando que se acumulem resíduos de máscara e bolinhas.
Beijo bonecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics